06/06/2013

Arraial da Isabella!

Olá! 
Na postagem anterior, deixei uma fotinho, com uma dúvida no ar.... Quem estaria chegando no Artes da Lelê? Para matar a curiosidade, hoje eu trouxe as fotos do trabalho completo!
Lembram que nesta postagem: AQUI, eu apresentei a minha prima emprestada, Renata, que estava grávida da Isabella?
Pois é... o tempo passou e agora a Isabella já vai fazer 2 anos! É uma linda, sapeca e fofa! 
Então o tema da festa é FESTA JUNINA e a Renata me encomendou essa galera da foto abaixo:




 Essa é a menininha caipira, com tranças e vestido amarelo!



 Este é o menino caipira, que faz par com a menina da foto acima!
 Com direito a chapéu de palha!



 Ah! Este é o espantalho, que foi um desafio fazer e também muita satisfação em vê-lo pronto! 



 Detalhe do corvo no chapéu do espantalho! Não pude deixar de lembrar do desenho do Pica-Pau, onde tinham os corvos terríveis, Faísca e Fumaça!! Lembram deles? Eu adorava!



Aqui está a fogueira! 
Esse molde eu peguei em uma revista de e.v.a, de autoria da artesã
 Nathaly Maniga. Dá até para colocar pipoca dentro! Muito legal!



 A rainha da festa!
 Esta caipirinha vai ser colocada no topo do bolo e representa a Isabellinha!




 Detalhe do enfeite no cabelinho!


Aqui estão todos juntinhos, prontinhos para enfeitar a festa da Isabella! 

Muito obrigada, Renata!!



Desvendado o mistério! 
Preciso voltar ao ateliê, o dever me chama!

Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário: