22/03/2009

Snoopy de maçaneta

Snoopy em feltro para maçaneta ou porta de roupeiro.

4 comentários:

Unknown disse...

OI, LE!
QUE LEGAL FICOU,GOSTEI!
ABRAÇOS,
MARLI

Luciana F. Damiano disse...

Que coisa mais fofa esse cachorrinho!!! Gostei muito tb dos móbiles, sua idéia foi linda eles ficaram perfeitos, se vê que foram feitos com muito gosto. Parabéns.

bjs
Lu

Suzaninha disse...

Oi Letícia, Amei o seu blog! Os trabalhinhos em feltros são lindos, todos. Gostei demais daqui sabia? O meu blog é o: http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/ Estou acompanhando seu blog e vou te adicionar, pra sempre fazer uma visitinha rs.. estou aprendendo a arte do feltro, não postei nada ainda, por isso estou corujando os blogs de feltro,como o seu e já me apaixonei por ele. Tem muita coisa linda e caprichada, parabéns!!! Uma doce páscoa pra você, com muito chocolate.
Beijos

Artes da Ló disse...

Oi amiga que fofura que ficou,parabens!