29/08/2010

De volta!


Ando muito frustrada, pois não estou conseguindo me organizar e voltar a fazer meus artesanatos! Mudança de residência, muito trabalho, alunos, provas para corrigir, aulas para programar... e acabei deixando de lado todos meus projetos de artesanato. Enquanto não consigo me organizar e voltar a fazer meus amados artesanatos, vou colocar fotos de alguns trabalhos que amei fazer e ainda não tinha postado aqui no blog.
Este anjinho da foto foi um trabalho que fiz para um concurso, em uma comunidade que existia no Orkut (não sei se existe ainda) a comunidade "Só Feltros". O desafio era criar um anjo de Natal. Desenhei, fiz o molde e criei este belo anjinho que acabou tirando o terceiro lugar no concurso! Foi no Natal de 2007! É "filho único", nunca mais fiz outro. Fiquei tão orgulhosa que usava ele na minha foto principal do perfil do blog! Juro que até o Natal de 2010, tento fazer outro!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Howwww enhorabuena por el premio recibido por este maravilloso angel, espero que este año quedes en 1º lugar, y ya veré tu creación, mientras tanto te sigo, un saludo y buen fin de semana

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Oi Lelê, como estas? Estava com saudades.
Fazendo muitas coisas bonitas?
Obrigada pela visita e umótimo domingo.
Grande abraço.
Iara

Nile e Richard disse...

Oi Lelê.
Lindo anjinho.
As a vida as vezes fica corrida de mais e aí adeus tempo.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Hola hola, pásate por mi blog de fieltro tienes un premio, besos

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Vim agradecer as palavras carinhosas, obrigada.Também fiz 5 marias e costurei a mão,quando era guria. Coloquei areia no lugar do arroz e também cada vez que jogava perdia um pouco da areia.Tu és mais jovem que eu,porém viveu estas emoções gostosas que estas brincadeiras proporcionam. Eram bons tempos,né?Quiçá a gurizada de agora se permitir brincar de 5 marias.Será que iriam gostar depois de tanto brinquedo eletrônico?
Vou ficar na torcida para que consigas retornar o mais breve possível ao artesanato, que também para mim é uma paixão.
Grande abraço querida Lelê.
Iara

Cintilante Artes disse...

Oi Lelê, vim lhe agradecer a visita em meu blog, e também agradecer por ser minha primeira seguidora. O anjinho é lindo, muito delicadinho. E quanto ao tempo... As vezes me falta também, eu chego até ficar de mal humor por causa disso, rss. Mas eu acabo achando um tempinho, pelo menos 2 vezes na semana para fazer o que eu realmente gosto. Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi Leticia que legal sua visita, adorei bjs deya