29/08/2010

De volta!


Ando muito frustrada, pois não estou conseguindo me organizar e voltar a fazer meus artesanatos! Mudança de residência, muito trabalho, alunos, provas para corrigir, aulas para programar... e acabei deixando de lado todos meus projetos de artesanato. Enquanto não consigo me organizar e voltar a fazer meus amados artesanatos, vou colocar fotos de alguns trabalhos que amei fazer e ainda não tinha postado aqui no blog.
Este anjinho da foto foi um trabalho que fiz para um concurso, em uma comunidade que existia no Orkut (não sei se existe ainda) a comunidade "Só Feltros". O desafio era criar um anjo de Natal. Desenhei, fiz o molde e criei este belo anjinho que acabou tirando o terceiro lugar no concurso! Foi no Natal de 2007! É "filho único", nunca mais fiz outro. Fiquei tão orgulhosa que usava ele na minha foto principal do perfil do blog! Juro que até o Natal de 2010, tento fazer outro!!

Postar um comentário