27/05/2013

Clientes satisfeitos!

Olá !

Este mês está sendo bem movimentado! Dia das Mães, mês das noivas, mil encomendas! Uma delícia!
Postei aqui algumas fotos de umas encomendas que fiz e recebi muito carinho das clientes. Vou dividir com vocês! Clientes satisfeitos e coração da artesã realizado!



Este gatinho e cachorrinho de feltro, foram encomendados pela Simone de Souza, de São Paulo - SP.



De costas!


Embalados para entrega!



A Simone é super gentil e educada e gostou tanto dos bichinhos que me enviou a foto deles enfeitando a sua sala! Olhem que graça! 
Até a cachorrinha de verdade saiu na foto! 
A Simone ainda inventou uma nova maneira de usá-los, pendurados na cortina! Amei! E pra completar, me mandou um recado que encheu meu coração de alegria: 
" Eu simplesmente adorei a delicadeza de cada bichinho e ainda por cima cheirosos! Uma graça! E o mimo está comigo...agora anda na minha bolsa! Tudo perfeito! Só tenho a agradecer! Um grande beijo!". 




Este cachorrinho fofo foi para a Tatiana Fortes, de São Paulo - SP. Igualmente educada e muito gentil, me enviou este recadinho: 
"Parabéns pelo trabalho, profissionais como você são raros. Desejo que você tenha muito sucesso na sua vida. adorei meu cachorrinho e a lembrancinha que me mandou. Abraço".


 Trabalho reconhecido é a minha maior felicidade! 
Muito agradecida!







E pra deixar um gostinho de quero mais...

??????????????

Beijos agradecidos 
e até a próxima!

Nenhum comentário: