01/03/2015

Guirlanda Turma do Snoopy e outras delicadezas!


Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe algumas coisas que venho fazendo e 
outras que venho recebendo de presente!


Essa é a guirlanda da turma do Snoopy, com a base em mdf, letras e 
personagens em feltro e cerquinha em e.v.a.
Essa guirlanda foi feita a pedido da mamãe Renata, que escolheu
a turma do Snoopy para enfeitar o quarto do seu pequeno. 
Como ela ainda não escolheu um nome, me pediu que
colocasse no lugar do nome um "Bem-vindo".
Todos os outros detalhes foram escolhidos pela
Renata, que adorou o resultado :  

" Renata diz:Postado em 25/02/2015
Chegou!!!! A guirlanda trouxe muita alegria para todos que estavam aqui! É linda exatamente como imaginei! A Letícia sempre muito atenciosa encaminha uma carta que faz tudo ficar especial! O bebê chega nesta semana e está agradecendo o capricho e também o sachê! Esta é a segunda vez que compro e estou muito satisfeita! Obrigada ".
Que lindo, né? Fiquei emocionada! Muito obrigada, Renata!
 Foi um imenso prazer!

O Snoopy e o Woodstock ficaram nas laterais da cerquinha!



Comprar este produto




Aqui estão em destaque a Lucy e o Linus, com seu famoso cobertor!


Aqui está o Charlie Brown e a Lucy!




Nesta foto, eu mostro em primeira mão, uma
novidade! Comprei uma bela máquina de costura
e estou me aventurando a aprender a costurar
à máquina!
Fiz algumas costuras básicas e fiz também, um conjunto
de cestinha e capinha para caneca!


Gostei tanto do resultado, que dei de presente para minha mãe, em 
seu aniversário e ela também adorou!



Para quem ficou com vontade de fazer também, 
aqui está o link do vídeo: MAURA CASTRO




Nessa foto, aí embaixo vocês estão vendo um presente 
(ou vários presentes), que ganhei da queridona Dio Miranda.
A Dio Miranda é uma artesã muito talentosa, 
dona da marca Sonhos de Mel
Eu sou apaixonada pelos trabalhos dela!
No final do ano passado, enviei alguns mimos
para agradecer todos os moldes que 
ela disponibiliza gratuitamente. Eu uso vários
 em meus trabalhos!
Ela é tão gentil, tão delicada, que me 
enviou esses lindos presentes em retribuição!



Uma fofura!! Fiquei muito apaixonada por tudo!
Agradeço a Dio mais uma vez e peço a todos
que coloquem ela em suas orações, pois
ela se encontra com a saúde debilitada, no momento!
Melhoras, Dio! Estamos contigo em nossos 
corações!

Obrigada à todos que continuam 
me acompanhando!
Vou tentar estar mais presente no blog, neste lindo ano!
Mil beijos!


Nenhum comentário: