08/09/2013

Turma do Snoopy

Olá pessoal!

Mês de setembro, quase primavera,
 e eu recebi uma encomenda mega especial!
Uma turma muito animada vai enfeitar o quarto de um
 bebê lá de Rio Grande do Norte!

O bebê vai chamar-se Rafael, filho da Juliana. Ela
entrou em contato comigo e encomendou a turma do Snoopy,
para enfeitar o quarto do Rafael! 

O Snoopy é um personagem que eu amo fazer e 
que é sempre adorado por todos!



Este é o Snoopy Aventureiro, com chapéu e colete.







Detalhe do chapéu!



 Detalhe do colete, com bolsinhos!



Este é o companheiro Woodstock.








 O famoso Charlie Brown, que dispensa apresentações!



Linus e seu cobertor!





 Os famosos prendedores de cortinas!





 Móbile com os personagens e uma nuvem!










Letras em feltro para personalizar o enfeite de maternidade!






Uma encomenda muito especial, que foi uma delícia de fazer!
Do Rio Grande do Sul para o Rio Grande do Norte!


Recadinho da Juliana no email:
"Recebi a encomenda!  :)
Amei tudo! 
Quando abri a caixa me emocionei de ver que tudo foi feito e embalado com muito carinho. Tudo lindo e cheiroso! E, claro, adorei os brindes!  Um Mimo!! :)
Não se preocupe com a demora que teve, isso não comprometeu em nenhum momento a certeza que eu tinha que tudo ia ficar do jeitinho que eu queria.  Você é uma ótima profissional. E que seus dons encantem cada vez mais clientes!

Abraços e uma ótima semana! 

Juliana Cabral"


Muito obrigada, Juliana!



Nenhum comentário: