10/04/2012

Prendedores de cortina






Recebi uma encomenda de móbiles e prendedores de cortina do Snoopy, um personagem muito amado por todos!



Prendedor de cortina do personagem Snoopy. Tamanho: 15 cm x 11 cm.





Parte de trás dos prendedores, com velcro para fixar na cortina.




Móbile do Snoopy e Woodstock em tons azul e branco.




Encomenda pronta e enviada para Lucy Razera, de Sorocaba - SP.

"Você é muito carinhosa Letícia e está na profissão certa.
Dá pra sentir o seu capricho nos produtos...
Obrigada por tudo,
Você faz parte de um pedacinho da história do meu Leonardo,
Fica com Deus,
Felicidades...

Bjs,
Lucy"


Obrigada pela confiança, Lucy!





Encomenda enviada para Glauciane Neves, de Santo André - SP.

"Recebi o meu pedido e chegou direitinho. Gostaria de lhe agradecer pelo empenho e carinho na confecção do meu pedido, pode ter certeza que abriste mais uma porta para futuras parcerias.
 Obrigada por tudo!
Glauciane
 
Obs: Foi aniversário surpresa para minha irmã Glaucia - 30 anos.... Ela amou..rsssss
Pena que eu não tinha mais dindin pra ter feito mais...rsss
 
Um Abraço!"


Obrigada Glaucia!
 Fiquei muito feliz em fazer parte dessa comemoração!!

Um comentário:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Letícia!
Ficou lindo!Adorei!Parabéns!
Também adoro artes em feltro,já fiz um snoopy mas diferente do seu.
Quando puder venha conhecer meu blog,sou sua seguidora e tenho add no Facebook,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com