05/08/2008

Novo bichinho de maçaneta

Sapo em feltro, para pendurar na maçaneta ou roupeiro.



5 comentários:

11 Gerência Regional de Saúde disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Parabéns seus trabalhoes encantam
me mande apostila
bjks
Email:joelma.muniz@hotmail.com

neidinha disse...

neidinha disse:
Ola amei esse sapinho vc poderia me enviar o molde? se possivel agradeço desde ja.
meu imail neidinharocha18@hotmail.com
um abraço.

Unknown disse...

entra no meu blog
http://papofeltro.blogspot.com/
Também trabalho com feltro.
Voce tem como mandar o risco sapinho?
evalentim@yahoo.com.br
obrigada,

talytalobato disse...

amei!!!!!!!!!!
queria o molde pra fazer uns de lembrancinhas para minhas amigas.
tava atras de um assim.
obrigada

talytalobato disse...

meu email
talytalobato_27@yahoo.com.br